DENÍLSON – guardem este nome!

Da pequena Nazaré do Piauí, há 18 anos, surgiu um menino cheio de garra, que cresceu e lutou muito pra ser hoje o que é: promessa de sucesso no Flamengo – RJ : DENÍLSON.

O filho da Dona Maria Goreti e do Seu Francisco, descobriu aos cinco anos de idade que queria ser jogador de futebol… Mesmo com as dificuldades que enfrentavam, principalmente financeiras, ( a mãe diarista e o pai mecânico montador) , Seu Francisco foi o maior incentivador do filho, levando-o para treinos e avaliações, muitas vezes sem recursos…

Lembra Denilson: ” _ enfrentei muitas dificuldades, pra treinar, muitas vezes não tinha dinheiro… mas o pior é ficar longe da família, nos alojamentos…”

Mas a família nunca desistiu e sempre apoiou Denílson…

Foi então que o pai matriculou Denílson numa escola de futebol, o CAMISA 9 , na cidade de São Bernardo do Campo, e lá, sob a orientação de professores habilitados e comprometidos com o que fazem que Denílson começou sua jornada para o futebol profissional.

Aos jovens que sonham com a carreira, Denílson faz uma alerta:

“_ Não tenham preguiça! E nas horas de dificuldades, conversem com Deus, ele sempre ajuda quem trabalha para conquistar os objetivos!”

Atualmente Denílson está disputando o Campeonato Brasileiro , categoria sub-20 , no Flamengo – RJ – além de ser um parceiro nosso, no site CLICK DA BOLA, a plataforma on-line que reúne atletas e observadores técnicos. Se você ainda não conhece, acesse

www.clickdabola.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *